Tudo Muda o Tempo Todo



Sim, tudo muda o tempo todo, e em algum momento da vida, a gente percebe essa realidade, se entrega, aceita e vive mais feliz!
O contrário disso é a estagnação, a ilusão de que controlamos tudo o tempo todo por puro comodismo, por medo do novo.

Aceitar e se entregar não é uma tarefa fácil, nem acontece da noite para o dia, nem tem mágica, e ao mesmo tempo é tranquilo e pode se tornar sim uma tarefa, não diria fácil, mas algo que flui, algo que acontece espontaneamente, só que para isso acontecer é preciso muito trabalho interior.
Hoje me percebo mais tranquila diante de tudo que a vida me apresenta diariamente, as mudanças, muitas mudanças.
O que eu fiz para fluir assim?
Desde muito cedo estive envolvida com espiritualidade, percorri vários caminhos até entender e descobrir que meu anseio era o autoconhecimento, numa outra postagem vou detalhar este longo caminho. Quanto mais me entrego a me conhecer, mais tranquila se torna a vida, o dia-a-dia, as convivências, os altos e baixos.
Hoje me percebo completamente diferente, muito mudada!
Sim, as pessoas que me conhecem há muito tempo estranham, e sempre ouço comentários do tipo: "nossa como você está diferente"!
Essa onda de mudanças de dentro pra fora, se espalha por tudo na vida, e chegou também aqui no blog. 
Sinto tudo mais leve, mais fluído, acontecendo de forma diferente. Então senti vontade de deixar o lay out também mais leve. 
O blog está de cara nova!
Quando criei este espaço virtual, foi com a intenção de suprir a necessidade de um site para o Studio onde pudesse divulgar todo meu trabalho.
Em 2008 quando inaugurei o Studio, comecei a peregrinação de busca de uma empresa ou profissional que pudesse desenvolver um site bem bacana, que mostrasse toda a personalidade do Sacode a Poeira, mas (e este "mas" sempre faz questão de estar presente, e hoje digo, "que bom", porque é este "mas" que muitas vezes me move a "sacudir a poeira" e buscar, transformar, fazer acontecer) por incrível que pareça, foi a maior dificuldade. Optei por um profissional super recomendado. Muitas reuniões, diversos e-mails trocados, inúmeros telefonemas, 1 ano de blá blá blá, o trabalho 100% pago e.....nada de site. Eu sou muito persistente, então, consegui receber de volta tudo que paguei para o desenvolvimento e implantação do site que não aconteceu. Num bate papo com um grande profissional da área de mídia e fotografia, foi que surgiu a idéia do blog.
E à partir daí me dediquei a criar e postar, e me comunicar.
E já que tudo muda o tempo todo, pode ser que daqui algum tempo tudo esteja mudado novamente!

Paz, amor e alegria!
Namastê!

Andréa Kallas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TARA - Deusa do Tempo e da Vida

Saraswati - Deusa do Conhecimento e da Artes

Guedra